Olá minha gente

Olá minha gente...É com muito e quase incontido prazer que começo este pequeno e singelo cantinho dos "aconchegos" reflexivos, poéticos, espirituais e a que mais nosso coração desembestado promover em sua verdade.

Não é meu e de ninguém. É de todos para todos. Não se sintam "avexados" em "brincar" com as palavras, sons, movimentos, imagens ou seja lá o que vier e estiver escondido.

Sejam Bem vindos, indo e vindo

Antes que eu me esqueça...

Vamos Brincadoquê????


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lua e Sol

Data: 26/04/2010
Hora: 17:55

Vocês viram?????????

2 comentários:

Ângela Camargo disse...

Ja viu também a chuva que escorrega gostosa, pelos telhados, pelas ruas, pelas folhas macias de uma grande árvore, vê também a chuva gotejando a flor, nutrindo a terra a vida. O mundo é um retalho de particularidades... E se pararmos um pouquinho só para em tudo isso reparar... Acho que teremos um pouquinho de paz...

Unknown disse...

Eu vi agora crianças brincando de dançar, um faxineiro triste que tive vontade de ajudar, uma amiga num lugar para o qual pretendo voltar, e outra que me contou sobre seus preparativos de natar...

Que tar todo mundo contar sobre seu olhar?

Você pratica o que você ensina?