Olá minha gente

Olá minha gente...É com muito e quase incontido prazer que começo este pequeno e singelo cantinho dos "aconchegos" reflexivos, poéticos, espirituais e a que mais nosso coração desembestado promover em sua verdade.

Não é meu e de ninguém. É de todos para todos. Não se sintam "avexados" em "brincar" com as palavras, sons, movimentos, imagens ou seja lá o que vier e estiver escondido.

Sejam Bem vindos, indo e vindo

Antes que eu me esqueça...

Vamos Brincadoquê????


segunda-feira, 31 de março de 2008

Quem somos nós...


E eu
Bem vos digo
Em verso ou em prosa
Nem sei mais
Assim é o destino
A Boa Nova que Anuncio é
Não estamos sós
Sendo índios, negros, brancos, amarelos,
Arco íris, homem, mulher, bichos, loucos.
Não importa
Há um menino Jesus dentro de nós
Um menino que mais do que salvar a humanidade
Brinca com a realidade
Quem sabe até desatando nós
E se perguntam
Como foi a infância do Espírito Santo?
Sem devaneios vos digo
Aos tantos anos de sua infância
Não perdeu tempo
Amarrou sua história na rabiola de sua melhor pipa
E soltou.
Como verdadeiro batismo
Soltou a linha até que o ultimo ponto escorrega-se de sua mão
rogério rodrigues
dez/07

Nenhum comentário:

Você pratica o que você ensina?